quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Aprenda a deletar o PSafe (amém!)

Instalou um programa PSafe (PSafe Antivírus, PSafe Suite, PSafe Web, PSafe ClickSeguro o PSafe SearchDesk) sem querer no seu computador e ficou indignado com propaganda e pop-ups? 


Bem-vindo. Quer aprender a deletar todo esse lixo? Bem-vindo duas vezes!

Se você também está sofrendo com este porr* que enche seu computador de tranqueira e arquivos suspeitos e desconhecidos, relaxe. Vou ensinar duas maneiras fáceis de deletar de uma vez todos os programas e vestígios da PSafe. Ei, PSafe: aqui não!



A primeira opção é aquela velha e boa prática básica. Vai lá no PAINEL DE CONTROLE do seu PC, e dá um ADICIONAR OU REMOVER PROGRAMAS (Windows antigos) ou DESINSTALAR UM PROGRAMA (Windows novos).

Aí vc acha os PSafe, seleciona e manda bala! Só não esquece que não dá pra deletar 3, 4, 5 programar de uma só vez. É um por um. Não sabe qual a cara do desinstalador? Essa aqui de baixo (essa é do Antivírus).


Dica: fique à vontade pra xingá-los muito no twitter quando deletar o programa, na página de pesquisa deles. Eu deixei uma mensagem cheia de amor e agradecimentos, #sqn.

O segundo modo é usando um programa desses que procura e deletar arquivos de programas (Advanced Care System, PC Faster, Tune UP, CCleaner, ou qualquer outro que preste pra isso – o importante aqui é TIRAR o Psafe).
Eu tenho o CCleaner (mal concorrência kkk) então usei ele. Muito simples: abra o CCleaner, vá em FERRAMENTAS e em DESINSTALAR. Seleciona a praga e DESCE PAU.


Adeus lixo. ADEUS PSAFADO. ADEUS PSAFER.
Oi pc lindo e maravilhoso de volta!

5 comentários:

  1. Valeu pela dica. Essa bagaça nem antivírus é, eu acho. Tenho instalado aqui, sendo que nunca instalei (?) e não presta pra absolutamente nada.

    ResponderExcluir
  2. Aí, eu gostei do Psafe, ele dá uma limpada legal no PC, o meu é uma carroça, depois q passei ele no pc, deu uma melhorada! Sem pilha errada, to pensando até em comprar o app, se ele parar com os popups

    ResponderExcluir
  3. Nao gosto desse negocio de instalar sozinho no pc, por isso nao uso. Mas experimentei o antivirus pra android deles e fiquei bem satisfeito. Se eles mudassem o antivirus pra ficar parecido com o app de celular ia ficar bom!

    ResponderExcluir
  4. Quanto você ganha da Baidu?
    Pq fazer propaganda da baidu e criar um blog só pro concorrente... tsc tsc...
    E, que engraçado, o nome no Baixaki era JuRocha, aqui já é um Sandro... kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Na verdade, não há cura farmacêutica conhecida para o diabetes, mas a boa notícia é que “o diabetes é curado naturalmente pela medicina à base de ervas e com a proporção certa de ervas.
    Os médicos disseram ao meu marido que não havia cura e ainda o aconselharam a não pesquisar porque ele não teria sucesso e nunca lhe ofereceram uma solução. Graças à mídia e à internet, onde encontrei o Dr. James @ [drjamesherbalmix@gmail.com], que é um praticante de Raízes e ervas africanas. Eu vi depoimentos e decidimos fazer um teste e graças a Deus hoje meu marido não tem diabetes e disse adeus aos medicamentos para sempre. Depois de ver essas mudanças em 2019, contei a algumas pessoas que conheço sobre o Dr. James herbal misture remédios na África Ocidental, eles usaram e contaram a outros sobre isso e as boas novas sobre as curas à base de ervas do Dr. James continuam se espalhando.
    Por mais interessante que seja, o Dr. James tem cura para doenças como HPV, vírus do herpes, síndrome nefrótica, doença de Parkinson, esquizofrenia, câncer de pulmão, câncer de mama, câncer colo-retal, câncer de sangue, câncer de próstata, epilepsia, doença de Dupuytren, doença celíaca , Doença de Creutzfeldt-Jakob, Angiopatia Amiloide Cerebral, Ataxia, Artrite, Esclerose Lateral Amiotrófica, Fibromialgia, Toxicidade de Fluoroquinolona
    Síndrome Fibrodisplasia Ossificante ProgresS esclerose, Convulsões, Doença de Alzheimer, Carcinoma adrenocortical.Astma, Doenças alérgicas, DPOC, Glaucoma., Catarata, Degeneração macular, Doença cardiovascular, Doença pulmonar. Próstata aumentada, Osteoporose, Lúpus, Insuficiência cardíaca, Esclerose múltipla, Doença de Cushing, , Hipertensão, Doença de Lyme, Câncer de sangue, Câncer cerebral, Câncer de mama, Câncer de pulmão, Câncer de rim, HIV / AIDS, Vírus do herpes, Hepatite B, Inflamatório hepático, Diabetes, Fibróide. basta entrar em contato com ele pelo e-mail [drjamesherbalmix@gmail.com]. Ele é um bom homem e vai te ajudar

    ResponderExcluir